Prêmio "Quem é Quem"

Idealizado pela Gessulli Agribusiness e executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o estudo faz uma análise comparativa do desempenho das principais cooperativas brasileiras sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, justiça social e governança.

O estudo tem como objetivo radiografar e ressaltar a crescente importância do cooperativismo na produção avícola e suinícola do Brasil.

“O cooperativismo fixa e capacita os produtores no campo. Sua atuação não traz apenas desenvolvimento econômico para a região onde ela está instalada, mas também e principalmente desenvolvimento social”, afirma Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness. “O cooperativismo agropecuário brasileiro é um modelo admirado no mundo inteiro. Nada mais natural do que reconhecer e premiar um exemplo com o esse”, conclui. As cooperativas serão premiadas em quatro categorias: Desempenho Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável.

Veja a  cobertura completa da premiação de 2016 no link http://www.aviculturaindustrial.com.br/edicao/20160609-143221-X565

 

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as novidades