Trabalhos Científicos

Dentro do XVI Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos haverá a apresentação de trabalhos científicos para divulgação de pesquisas para fomentar e compartilhar ainda mais conhecimento, o que amplia a qualidade e abrangência do Seminário. Portanto, pesquisadores, estudantes e profissionais do setor fiquem atentos as datas. Podem participar trabalhos nas seguintes áreas: Nutrição Aves, Nutrição Suínos, Ambiência, Manejo e Sanidade.

Participantes

Pesquisadores, estudantes e profissionais do setor podem enviar seus trabalhos para avaliação no período de 17/10/2016 a 03/03/2017 .

Prazo

Submissão de Trabalhos - 17/10/2016 a 03/03/2017

Aceite e Avaliação dos Trabalhos - 17/02/2017 a 10/03/2017

Inscrições no II Congresso de Zootecnia de Precisão - 27/02/2017 a 30/03/2017

Regulamento para envio de trabalho

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS RESUMOS
XVI SEMINÁRIO TÉCNICO CIENTÍFICO DE AVES E SUÍNOS
CENTROSUL –FLORIANÓPOLIS - SC - BRASIL
25 A 27 DE ABRIL DE 2017

Os trabalhos serão avaliados pelo Comitê Científico e os aprovados participarão do XVI Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos que será realizado entre no dia 25 e 27 de abril de 2017 no CentroSul em Florianópolis - SC.

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DOS RESUMOS: Os autores poderão enviar até dois (02) trabalhos científicos, o envio eletrônico é a única forma para envio dos resumos através do formulário para o envio. Deverão ser enviados até a meia-noite do dia 03 de março de 2017 dentro da sessão disponível para inscrição dos trabalhos. O envio dos resumos será condicionado à inscrição do autor que apresentará este trabalho - Taxa de Inscrição : R$ 400,00 (Inscrição Exclusiva para o autor de trabalho Científico aprovado pelo Comitê com direito a assistir as palestras). Teremos duas categorias para inscrição Jovem Pesquisador e Profissional - ampliando a premiação para profissionais atuantes no mercado de aves, suínos e bovinos através de suas inovações e pesquisa.

REQUERIMENTOS PARA ENVIO DO RESUMO EXPANDIDO: Os autores devem preparar seus Resumos Expandidos de acordo com as instruções apresentadas neste documento. Os Resumos serão checados pelo Comitê Científico em uma primeira triagem, observando o cunho científico, assim como sua formatação. O Comitê Científico se reserva no direito de rejeitar Resumos que não sigam as instruções de formatação apresentadas neste documento, apresentem caráter comercial ou não se encaixem dentro do temário do Seminário. O Comitê Científico, nesta primeira triagem, se reserva no direito de reclassificar o Resumo Expandido dentre as diferentes áreas abrangidas por este Seminário. Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais Eletrônicos do Evento.

Instruções de Formatação

1. O arquivo do Resumo Expandido deve ser submetido no formato PDF.

2. Número máximo de páginas: 5.

3. Máximo 5MB.

4. Fonte: 12 pt Times New Roman

5. Espaço Simples entre linhas

6. Não numerar as páginas

7. Tamanho da Folha A4 e todas as margens: 3cm

8. Estrutura do Resumo Expandido:

- Título em negrito, centralizado, letras maiúsculas.
- Autores: Nome completo, centralizados, com chamada para a identificação dos autores. Separar o nome dos autores do título com um espaço.
- A identificação deve conter a qualificação profissional, ocupação e local de trabalho de cada autor. Somente o e-mail do autor para correspondência deve ser mencionado.
- A identificação do Evento deve ser posicionada a dois espaços da identificação dos autores, com a seguinte descrição:

Apresentado no 
XVI Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos
25 a 27 de abril de 2017 - CentroSul / Florianópolis - SC, Brasil

- Os tópicos (RESUMO, PALAVRAS-CHAVE, ABSTRACT, KEY WORDS, INTRODUÇÃO, MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADO E DISCUSSÃO, CONCLUSÕES, AGRADECIMENTOS E REFERÊNCIAS) deverão ser escritos em letras maiúsculas, em negrito. O texto deve iniciar na mesma linha, sem parágrafo, com alinhamento justificado. Deve-se deixar uma linha entre o texto anterior e o novo tópico.

- O Resumo e Abstract devem conter no máximo 200 palavras e estar na mesma página.

- PALAVRAS - CHAVE: no máximo 5.

9. As Figuras e Tabelas devem ser centralizadas no texto. Figuras com Título justificado abaixo e Tabelas com título justificado acima.

10. As Equações deverão ser alinhadas com o parágrafo e numeradas.

11. As Referências e Citações devem seguir as normas da ABNT 2002.

Cada resumo será analisado e aprovado pela Comissão Científica caso respeite todas as normas de redação e se encontre dentro do escopo do evento. Os resumos não serão editados pela Comissão Científica. Se a retirada de um resumo for necessária, deverá ser notificada imediatamente à Secretária II Congresso de Zootecnia de Precisão - Joice Miotto Gaiotto, via e-mail em avesui@gessulli.com.br  ou pelo telefone +55 11 4013-1277.

NOTIFICAÇÃO DO AUTOR: Os autores serão notificados por e-mail à aceitação/rejeição do resumo enviado. Uma vez finalizado, o programa com data, horários e local, será disponibilizado no site da AveSui www.avesui.com  (clique em "participantes", selecione "Fórum Científico"). Cópias impressas também estarão disponíveis no evento.

APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES: Os pôsteres devem possuir as seguintes dimensões 0,90m de largura x 1,20m de comprimento. Será fornecida fita dupla face. Cada pôster deve conter título, autores e instituição. Uma pequena foto do autor que estará apresentando ajudará muito os espectadores a localizar ou identificar o autor durante o evento. Os pôsteres deverão estar no local às 08:30 do dia 25 de abril (terça-feira). Os autores devem estar presentes durante a apresentação dos pôsteres.

Os pôsteres deverão ser removidos pelos autores às18:00 do dia 27 de abril (quinta-feira).

Instruções para envio dos resumos estão disponíveis no site www.avesui.com . Após o término do prazo, não será possível enviar resumos. Um número de rastreamento e senha será gerado no momento do envio do resumo. Será possível rever os resumos a qualquer momento, usando a senha e o código de rastreamento. Não enviar o resumo mais de uma vez.

Se você é do setor, pode enviar seu trabalho através do formulário de inscrição.



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